Prazo máximo de reclamações são após 90 dias corridos depois de efetuar a compra seguindo o passo a passo:
Entrar em contato no whatsapp da loja (55) 99178-4309
- Informe o número do seu pedido;
- Envie um relato por texto ou áudio do possível defeito;
- Envie fotos e vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito/problema, para que a nossa equipe de garantia possa identificar e analisar o problema.
- Imagem da embagem original dele;
- Aguardar até 2 dias úteis para que seja respondido(a);
Enviar o produto bem embalado, com amor e cuidado, assim garante maior segurança durante o transporte, para evitar que chegue deteriorado ao nosso escritório.
O produto precisa ser enviado em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos enviar ao fornecedor. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.
Será por responsabilidade da loja os códigos de retorno e envio, iremos arcar com todas as despesas do frete, após avaliação se conste defeito e não mal uso.
Após recebermos produto iremos realizar avaliação, e entrar em contato em até 5 dias úteis para resolução do caso, você terá a opção de troca por uma unidade novo do mesmo produto se disponível, troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou pix, ou devolução do seu dinhero, ou o extorno da sua compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago: Em pagamentos feitos por de cartão de crédio a empresa impõe o prazo de até duas faturas ( 60 dias) para o devido extorno, por pix em caso de pagamentos via pix.
Você tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- Entre em contato pelo Whatsapp (55 ) 99178-4309 e informe o número do seu pedido e o motivo de devolução.
- O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.
Nesse caso o produto precisa estar em perfeito estado intacto, sem quaisquer marca de uso, com a embalagem da forma que foi enviada, NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.
Ele deve estar em perfeito estado para que possamos vender o mesmo. Se apresentar alguém tipo de avaria por pequena que seja, infelizmente não poderá ser aceita com essa opção
- Enviar o produto bem embalado, com amor e cuidado, assim garante maior segurança durante o transporte, para evitar que chegue deteriorado ao nosso escritório.
- Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
- O estorno do valor acontecerá atraves do NuvemPago para pedidos feitos por de cartão de crédito, a empresa impõe o prazo de até duas faturas ( 60 dias) para o devido extorno, e por pix em caso de pagamentos via pix.