Imprevistos acontecem, e para surpresas desagradáveis e lhe proporcionar a melhor experiência possível, antes de te enviar o produto a gente realiza alguns testes em TODOS os produtos eletrônicos tais como: carregador, bateria, vibrações, para se certificar que eles estejam em perfeito funcionamento até chegar em você.

 

NÃO GOSTOU OU APRESENTOU DEFEITO, CALMA! AQUI PREZAMOS A SATIFAÇÃO DAS CLIENTES

 

Regas para trocas e devoluções 

 

* POR DEFEITO OU AVARIA:
 

Prazo máximo de reclamações são após 90 dias corridos depois de efetuar a compra seguindo o passo a passo:
Entrar em contato no whatsapp da loja (55) 99178-4309 

-  Informe o número do seu pedido;
- Envie um relato por texto ou áudio do possível defeito;
- Envie fotos e vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito/problema, para que a nossa equipe de garantia possa identificar e analisar o problema.
- Imagem da embagem original dele;
- Aguardar até 2 dias úteis para que seja respondido(a);

Enviar o produto bem embalado, com amor e cuidado, assim garante maior segurança durante o transporte, para evitar que chegue deteriorado ao nosso escritório.

O produto precisa ser enviado em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos enviar ao fornecedor. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca. 

Será por responsabilidade da loja os códigos de retorno e envio, iremos arcar com todas as despesas do frete, após avaliação se conste defeito e não mal uso. 

Após recebermos produto iremos realizar avaliação, e entrar em contato em até 5 dias úteis para resolução do caso, você  terá a opção de troca por uma unidade  novo do mesmo produto se disponível, troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou pix, ou devolução do seu dinhero, ou o extorno da sua compra.


Caso opte pela devolução total do valor pago:  Em pagamentos feitos por de cartão de crédio a empresa impõe o prazo de até  duas faturas ( 60 dias) para o devido extorno, por pix em caso de pagamentos via pix. 


QUERO DEVOLVER, NÃO GOSTEI!  Trocas por arrependimento 

 
Você tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. 

 

 - Entre em contato pelo Whatsapp (55 ) 99178-4309 e informe o número do seu pedido e o motivo de devolução.

 - O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.

 Nesse caso o produto precisa estar em perfeito estado intacto, sem quaisquer marca de uso, com a embalagem da forma que foi enviada, NÃO serão aceitos produtos  que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.

Ele deve estar em perfeito estado para que possamos vender o mesmo. Se apresentar alguém tipo de avaria por pequena que seja, infelizmente não poderá ser aceita com essa opção

- Enviar o produto bem embalado, com amor e cuidado, assim garante maior segurança durante o transporte, para evitar que chegue deteriorado ao nosso escritório.

- Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.

- O estorno do valor acontecerá atraves do NuvemPago para pedidos feitos por de cartão de crédito, a empresa impõe o prazo de até duas faturas ( 60 dias) para o devido extorno, e por pix em caso de pagamentos via pix.